Camaçari: Colega de garoto morto diz que viu vítima ser baleado pela polícia

O menino que brincava com o garoto que foi baleado e morto em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), disse que viu o momento em que o colega foi atingido. O menor afirmou que viu o colega ser “morto pela polícia”.  Segundo o G1, o garoto disse neste sábado (16) que está em choque ainda. Hebert Filipe Silva Souza, de 11 anos, morreu na noite da última quinta-feira (14) (ver aqui). Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. O enterro ocorreu na sexta-feira (15).

No sepultamento, amigos, parentes e pessoas presentes levaram cartazes com mensagens com pedido de justiça pelo ocorrido. Segundo a assessoria do governo do estado (Secom), houve uma troca de tiros entre PMs e supostos criminosos na Rua dos Pássaros, bairro Jardim Brasília, onde o garoto morava e a criança acabou baleada.

O governo disse que investiga se o tiro partiu de policiais. Ainda segundo o G1, vizinhos da vítima negam a versão da polícia e do governo. Eles afirmam que não houve troca de tiros no local e que os policiais chegaram atirando. Os policiais envolvidos na ação foram presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *