Em Simões Filho, falso corresponde bancário dá golpes na população
Segundo moradores de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, a população estava sofrendo golpes após efetuarem pagamentos de contas em um suposto correspondente bancário avançado que funcionava no centro da cidade. A Rede ENTERPAG funcionava sem alvará e em frente à sala tinha uma faixa com a logo do Banco do Brasil, atraindo assim a população.
As vítimas relataram que a sala teria sido fechada após um assalto ocorrido no local, mas não foi identificado nenhum registro de queixa na polícia da cidade. Após denúncias as sinalizações do local foram arrancadas e o proprietário desapareceu do estabelecimento.
O nome do responsável pela empresa ainda não foi divulgado. De acordo com as vítimas, a Rede Enterpag informou que não possui loja em Simões Filho. Disse ainda que já está mantendo contato com o Banco do Brasil para apurar os fatos e se posicionar oficialmente sobre o caso. Certamente o suposto correspondente bancário utilizou as marca que tem sede em Cascavel, no estado do Paraná para aplicar o golpe.
O grupo de lesionados revoltados com a situação planeja uma manifestação para esta terça-feira (12), em frente à agencia do Banco do Brasil de Simões Filho. As vítimas registraram queixa na 22ª DT de A Polícia Civil vai investigar o caso de estelionato denunciado pelas vítimas.