Famosos aderem à nova mania da web: Versões deles no LinkedIn, Tinder, Facebook e Insta
Famosos brasileiros entraram na onda das estrelas internacionais e aderiram à nova modinha do instagram. A brincadeira é simpes: consiste em o usuário postar uma montagem formada por quatro imagens. Cada fotografia representa versões para as redes sociais linkedin, facebook, instagram, tinder.
A brincadeira começou depois que veterana atriz americana Dolly Parton publicou a montagem com suas imagens. A partir de, então, as estrelas — e também anônimos — embarcaram na modinha. Em homenagem à ela, a onda na web foi batizada de “dollypartonchallenge” (desafio da Dolly Parton, em tradução livre, no inglês).
Na brincadeira, posta-se uma foto mais séria no quadrante do Linkedin; uma mais tranquila ou mais fofa, no Facebook, além de uma terceira para o quadrado do Instagram, e a sensual, dedicada ao Tinder.
Vários artistas toparam e fizeram a brincadeira, como Lázaro Ramos, Rafa Brites, Léo Chaves, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Camila Pitanga e Tais Araújo.