Após estreia no Nordestão, Vitória se reapresenta visando próximo duelo do Baiano

O Vitória estreou com triunfo na Copa do Nordeste no último sábado (27) e já se reapresentou no CT Manoel Pontes Tanajura para se preparar para o próximo compromisso. Neste domingo (28), o elenco Rubro-negro realizou trabalhos de recuperação e treinos no gramado visando o duelo contra o Jacuipense, programado para a próxima quarta-feira (3) pelo Baianão.

Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos contra o Santa Cruz pelo Nordestão ficaram apenas em recovery, enquanto o restante do grupo realizou treino coletivo.

As atividades de grupo contaram com a participação de Guilherme Rend, que foi vetado pouco antes da estreia contra o Coral devido dores de cabeça e indisposição intestinal. O jogador passou por um novo teste de Covid-19, que resultou em negativo. Além dele, integrados aos jogadores que atuaram por menos de um tempo, estiveram alguns atletas da base.

O assistente Ricardo Amadeu foi o responsável por comandar o treino técnico, enquanto Rodrigo Chagas ficou acompanhando as atividades na beira do gramado.

O preparador físico Rodrigo Santana acompanhou o atacante Caíque Souza, que realizou uma cirurgia no menisco, e o lateral Cedric, que se recupera de contusão no tornozelo, em exercícios de transição.

A equipe do Leão retorna ao CT nesta segunda-feira (1) para dar seguimento aos treinos.

O jogo contra o Jacuipense está programado para acontecer às 16h, no Barradão. Entretanto, devido a um surto de Covid-19 no Leão do Sisal, diagnosticado na última sexta-feira (26), ainda é preciso esperar um posicionamento sobre a disponibilidade de atletas suficientes na equipe para realização da partida.

O jogo do Jacuipense contra a Juazeirense, válido pelo Campeonato Baiano, que aconteceria neste domingo, precisou ser adiado por falta de jogadores disponíveis na equipe.

Fonte: Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *