Empresa amplia ação no Brasil e tem no maior lateral-direito da história recente do futebol brasileiro o seu novo embaixador
Dono de uma das carreiras mais vitoriosas no mundo do futebol, Cafu, um dos laterais mais brilhantes da história do Brasil, é o novo embaixador da Rivalo. O ex-jogador, que conquistou o mundo cinco vezes, sendo duas vezes pelo São Paulo, duas pela Seleção Brasileira e uma pelo AC Milan (ITA), vai agora emprestar sua marca para a Rivalo não somente ampliar sua presença e percepção de uma empresa premium no mercado brasileiro, como manter a liderança que detém nos últimos seis anos.
Para isso, a Rivalo firmou acordo com Cafu para ser o embaixador da marca e vai ativar a parceria em campanhas em canais de televisão, mídias sociais, além de campanhas on e off em todo o Brasil.
Na visão de Neill Simpson, Diretor Comercial da Rivalo, contar com Cafu como embaixador da marca por longo prazo é uma declaração de intenções e um verdadeiro orgulho para ele e para a Rivalo.
“A Rivalo está se alinhando com um dos jogadores brasileiros com maior sucesso em todos os tempos. A parceria é motivo de orgulho! Estamos trabalhando em iniciativas fantásticas e esta associação com o Cafu é uma verdadeira declaração de intenções daqui para a frente. Não somente no Brasil, mas como em toda a América Latina vide que estamos presentes no continente há bastante tempo onde pretendemos continuar a proporcionar uma grande experiência para nossos jogadores” afirmou Neill, que ainda ressalta a posse da licença colombiana por parte da Rivalo.
Com uma trajetória irretocável de vitórias e, também, de comprometimento social, Cafu entende que sua imagem remeta valores como comprometimento, responsabilidade, de trabalho em grupo e metas cumpridas. Valores importantes para agregar a Rivalo, sua nova parceira.
“A marca Cafu traz valores muito bacanas e é isso que eu espero de uma empresa que se alie a ela. Foi isso que analisamos para me tornar embaixador da Rivalo. Trata-se de uma grande empresa, com atitudes responsáveis e que ajuda a fazer do esporte um contexto de diversão. Aposta esportiva, ao meu ver, é uma diversão. Está no DNA do brasileiro, em meio sua paixão pelo futebol, brincar de apostar no seu time ou no campeonato que vai acontecer como a Copa América e a Eurocopa agora. Apostamos entre nós mesmos e a Rivalo chega sem imposições ao público. Sem induções. Tem tudo para se manter conectada ao povo brasileiro”, afirmou o ex-camisa 2 da Seleção Brasileira.