Eleições 2022: Candidata na Bahia sobe na mesa e faz sérias declarações. Confira!
Soraia sobe na mesa e diz: “vou lutar por mais saúde e emprego para a Bahia”
A candidata a deputada estadual Soraia Cabral (PP), teve mais uma surpresa na tarde desta sexta-feira (2), ao chegar ao comitê para mais uma reunião política em apoio a sua candidatura. Centenas de pessoas lotaram o local reafirmando o trecho da música da candidata que diz: “Vai que a gente tá contigo nessa”.
O evento que foi organizado pelo engenheiro e amigo pessoal da primeira dama de Candeias, Rosevaldo Adorno. “Pode contar sempre comigo, minha deputada. O seu trabalho será reconhecido em toda Bahia, pois da mesma forma que a senhora mudou a vida das pessoas desta cidade, tenho certeza que mudará a vida do povo baiano”, disse Rosevaldo.
Em seu discurso, Soraia voltou a falar sobre a necessidade da implantação de um hospital regional, e que essa será uma das primeiras pautas que ela vai abordar quando chegar na Assembleia. “É Inadmissível como somos tratados por esse governo que aí está. Candeias ganhará um novo hospital e com fé em Deus vamos nos livrar dessa coisa chamada regulação”, garantiu.
A candidata apresentou ainda propostas para área da empregabilidade, buscando fábricas e empresas que possam se instalar na região e gerar empregos diretos e indiretos para os municípios. Além da pauta contínua do enfrentamento à violência contra a mulher.
Soraia vai disputar a eleição com o número 11444 e apoia a chapa de ACM Neto 44 para governador e Cacá Leão para senador 111.
Central de Abastecimento
A candidata criticou a atual situação da Central de Abastecimento em Candeias. Mesmo sendo um empreendimento que pertence ao Governo do Estado, o equipamento nunca passou por uma reforma, apresentando transtorno principalmente no período de chuva para os feirantes e pessoas que frequentam o local.
“Não vamos ficar aqui assistindo o descaso desse governo com nossa Central, por isso defendo um novo equipamento que vai oferecer condições digna de trabalho e bem estar aos frequentadores do local. Ampliando os números de vagas para novos permissionários”, explicou Soraia.