Candidata a deputada estadual, Soraia Cabral, teve agenda em três cidades da RMS no sábado (17)

 

 

Com a proximidade das eleições, a agenda da candidata a deputada estadual, Soraia Cabral (PP), continua agitada e deve afunilar ainda mais nessa reta final de campanha. No último sábado (17), os compromissos começaram logo cedo com um adesivaço pela rua Getúlio Vagas e condomínio Nossa Senhora das Candeias 3, no bairro da Areia, em Candeias.

Ao lado do prefeito do município. Drº Pitágoras (PP) – que tem mais de 70% de aprovação na cidade -, Soraia conversou e ouviu os moradores, apresentou propostas e garantiu que será uma voz forte na assembleia legislativa a partir de janeiro do ano que vem.

Depois a candidata seguiu para uma carreata na cidade de Camaçari, onde esteve ao lado da vereadora e candidata a deputada federal, Professora Angélica. Na oportunidade, elas percorreram diversos bairros daquele município, incluindo as Glebas A e B, Gravatá e Centro.

Acompanhadas por um mini trio, Angélica apresentou Soraia nas comunidades e disse que a dobradinha trará benefícios para a população camaçariense e para toda Bahia.
No último compromisso da noite, na cidade de São Francisco do Conde, uma reunião organizada pela vereadora Lorena de Reizinho, na localidade do Engenho de Baixo, Soraia foi logo dizendo: “Eu estou em casa”. A afirmação é pelo fato de ter morado e trabalhado por muitos anos na cidade da Joia do Recôncavo.

A anfitriã da reunião, Lorena, falou da emoção em apoiar Soraia e disse que da mesma forma que recebeu mais de mil votos de gratidão, assim também será com Soraia. “No momento que ninguém acreditou em mim, essas pessoas que estão aqui acreditaram. Eles serão multiplicadoras e farão o mesmo por você”, afirmou a vereadora.

Soraia falou sobre os projetos que irão nortear sua atuação na assembleia. Brigar pela implantação de um hospital regional; trabalhar para que novas empresas venham se instalar nos municípios e proporcionar empregos diretos e indiretos; discutir pontos na Lei Maria da Penha e cobrar do Estado implantação de DEAM’s nas cidades que o índice de violência contra a mulher é grande, entre outros.

Estiveram presentes ainda na reunião, o prefeito de Candeias, Drº Pitágoras e os vereadores de São Francisco, Rafael Nogueira, Daoana e Sonia Batista.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *