Das cidades do quarteto do petróleo, Soraia Cabral tem o apoio de mais de 20 parlamentares

Das cidades do quarteto do petróleo, Soraia Cabral tem o apoio de mais de 20 parlamentares

Na reta final da campanha para deputada estadual, a candidata Soraia Cabral (11444) já tem a confiança de 21 parlamentares, que atuam nas cidades pertencentes ao “quarteto do petróleo” (Candeias, São Francisco do Conde, Madre de Deus e São Sebastião do Passé). Todos esses municípios estão localizados na Região Metropolitana de Salvador.
Os dados são referentes ao número de apoio de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
Candeias é a cidade que concentra o maior número de parlamentares que dão sustentação à base de apoio a Soraia Cabral, totalizando 13. São eles: Drº Pitágoras (prefeito); os vereadores Val Enfermeiro, Jorge da JM, Alcione Cica, Robinho, Rita Loira, Irmão Valmir, Diego Maia, Ivan do Prateado, Valdir Cruz, Ró Salomão, Kal de Bené e Gil Soares.
São Francisco do Conde são sete: Antônio Calmon (prefeito), Nem do Caípe (vice-prefeito) e os vereadores Daoana Sales, Lorena de Reizinho, Luís de Nem, Rafael Nogueira e Sonia Batista. A cidade de São Sebastião do Passé conta com o apoio do vereador Soldado Nailson, e Madre de Deus, não tem apoio de parlamentar de forma revelada.
Mesmo não tendo apoio com mandato em Madre, Soraia conta com a ajuda de figuras importantes no município, a exemplo do ex-prefeito Jeferson Andrade e o ex-vereador Jibson Coutinho. Em São Sebastião, o ex-prefeito Drº Breno Korand também já declarou apoio; os ex-vereadores Cravinho e Drº Mário de SFC também disseram sim ao projeto Soraia Cabral.
De acordo com a candidata, o motivo para a quantidade de apoio é a mistura de confiança, amizade e trabalho prestado nas cidades que compõem a região. “Não vou decepcionar a nenhum deles. Eles depositaram a confiança em mim e vou honrar quando chegar na assembleia. Também já agradeço aqueles parlamentares que não podem declarar abertamente o apoio, mas que já deram a palavra que vai caminhar conosco”, revelou Soraia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *