Campanha de Jerônimo pede apreensão na casa do prefeito de Candeias e PM não encontra adesivos “LulaNeto”

A campanha do candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), solicitou uma operação de busca e apreensão na residência de Dr. Pitágoras e Soraia Cabral. O prefeito de Candeias e a primeira-dama são apoiadores de ACM Neto para governador e Lula para presidente. O objetivo da investida, autorizada pela Justiça Federal, seria encontrar material irregular de campanha com a chapa “LulaNeto”. Nada foi encontrado pelos policiais militares, que revistaram todo o imóvel, na manhã deste sábado (29/10).

Abalada, Soraia lamentou o episódio e relatou que as pessoas votam em quem quiser: “Minha preocupação agora é se Jerônimo ganhar a eleição o que o povo de Candeias vai passar. Se estão perseguindo o prefeito e a primeira-dama agora, imaginem depois? Colocar a Polícia em nossa casa? Meus filhos estão assustados. Eu peço como mãe, a minha amiga e vice-prefeita Marivalda: converse com seus colegas de partido, que não façam mais isso”, desabafou Soraia que teve mais de 40 mil votos para deputada estadual nas eleições desse ano.

VIOLÊNCIA POLÍTICA

Nas redes sociais, militantes ligados a campanha de Jerônimo estariam agindo com “truculência” e promovendo ataques pessoais contra o casal. A gestão de Pitágoras é aprovada por mais de 80% da população do município.

Em entrevista ao Informe Baiano na sexta-feira (28/10), durante evento com ACM Neto em Salvador, Pitágoras disse que não abre mão de votar em candidatos que demonstram ter competência administrativa.

“Votarei em ACM Neto governador 44 e Lula presidente 13. Essa é minha decisão, as pessoas votam em quem quiser. Ninguém é obrigado a votar casado com ninguém. As pessoas tem que votar em quem é melhor para a Bahia e para o Brasil. Neto e Lula são as pessoas mais capacidades para gerir o nosso estado e o nosso país”, opinou o prefeito de Candeias.

Informações do Informe Baiano

Veja na íntegra o vídeo publicado por.Soraia Cabral nas suas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *