Autor de ataque que deixou três mortos em escolas no Espírito Santo é preso

O assassino que invadiu duas escolas no Espírito Santo, deixando três pessoas mortas e 11 feridas, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (25). O governador do estado, Renato Casagrande (PSB), confirmou a informação por meio de suas redes sociais e também decretou luto de três dias por conta das perdas.

“Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos”, afirmou Casagrande.

A polícia informou que o atirador estava usando um carro na ação e na fuga. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta, mas pelos números restantes conseguiram identificar o endereço do atirador. Ele foi preso cerca de quatro horas após o ataque em sua casa, em Aracruz. Detalhes da identidade do assassino não foram divulgados.

 

O CASO

Pela manhã, por volta das 9h30, um homem iniciou um ataque um ataque a duas escolas deixou três pessoas mortas e feriu outras nove na cidade de Aracruz.

Os disparos aconteceram na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e uma escola particular na mesma via (veja mais aqui)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *