Vice-prefeito de São Francisco do Conde é vitima de calúnias. Confira documentos enviados.

Nem do Caípe  filiado ao Partido dos Trabalhadores em São Francisco do Conde, em 2013, logo após o falecimento da Prefeita Rilza Valentim. Muitos anos de Partido dos Trabalhadores,  sempre cumprindo e defendendo as pautas.

Observou-se que ele usou as suas redes sociais para informar que sempre estaria para muito além de partido, mas ao lado do seu povo. Diante dos descontentamentos do não cumprimento da revitalização das BAs 522 e 523 acordado com o grupo para a finalização da obra até o final da eleição deste ano, optou pela desfiliação.

O vice-prefeito de São Francisco do Conde, Recôncavo da Bahia, Nem do Caípe (Sem Partido), publicou, também, em suas redes sociais uma nota manifestando sua revolta com as acusações proferidas contra ele como tendo sido “expulso” do Partido dos Trabalhadores (PT) por ter seguido o candidato a governador ACM Neto, último pleito eleitoral.

Na nota ele argumenta sobre sua desfiliação que ocorreu em abril do corrente ano e motivado por sua própria vontade. (Confira abaixo)

Em conversa com nossa reportagem ele informou que está sem partido e apresentou os documentos anexados abaixo na matéria. Bem como enviou vídeos de apoio de vereadores do município. Confiram!

 

Sérgio Mauricio

Repórter

Confiram,na íntegra, os documentos apresentados:

NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO

Meus amigos, minhas amigas,

Venho de público em respeito as pessoas que me conhecem e sempre confiaram em mim, trazer a verdade diante das mentiras que me foram covardemente atribuídas esta semana.
Estava no Santuário de Nossa Senhora da Aparecida em São Paulo, onde vou todos os anos após meu aniversário, quando recebi com surpresa e indignação um vídeo de um cidadão que dizia em uma reunião que “eu havia sido expulso do Partido dos Trabalhadores PT”, agremiação que fiz parte. Trata-se de uma calúnia deslavada e que já estamos tomando as providências de reparação judicial, pois como vocês podem ver nos documentos anexo, solicitei a minha desfiliação daquele partido na data de 26 abril deste ano, por tanto, 06 meses antes do primeiro turno das eleições, como comprova a Certidão da Justiça eleitoral em anexo disponível para todos no site do TSE.
É do conhecimento de todos a minha posição que foi divulgada em entrevistas a vários veículos de comunicação, que a condição para a minha permanência no Partido dos Trabalhadores era que a as rodovias BA 522 e 523 fossem concluídas até as eleições, porque nossa população não aguentava mais sofrer com os danos causados pelo estado de abandono das pistas e, já no mês de abril, quando ficou claro que isso não seria concretizado demos entrada no pedido de desfiliação do partido, para que pudéssemos democraticamente caminhar em um outro projeto no âmbito estadual, contudo, nunca escondi a minha opção de votar no Presidente Lula, pois o acompanhei em todas as suas eleições e sabemos o quanto nosso povo desejava o seu retorno.
Tenho no partido dos Trabalhadores grandes amigos que merecem o meu respeito, mas não podemos deixar de trazer à tona a verdade dos fatos, pois onde há pessoas de caráter, a mentira nunca irá prosperar.

Nem do Caípe

Vejam os vídeos de apoio dos vereadores do municipio:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *