Família procura por mãe e filha desaparecidas após viagem a BH
Uma jovem de 20 anos, da cidade de Santo Antônio do Monte, a 200 km de Belo Horizonte, desapareceu com a filha de 4 anos após as duas irem para a capital mineira. A avó paterna da criança afirma que é a responsável legal pela garota e está em busca de informações.
A última vez que Carmem Vieira viu a neta foi nesta terça-feira (10). Ela procurou a polícia para registrar a queixa. Na delegacia, descobriu que mãe e filha teriam deixado Santo Antônio do Montes sem avisar a família. “No momento em que eu aguardava ser atendida, o taxista chegou. Ao ver a foto, ele viu que era a pessoa que havia trazido para Belo Horizonte. Ficamos aflitos e decidimos vir para BH”, disse.
Milene Aparecida Cândido, de 20 anos, e a filha, de 4 anos, teriam sido deixadas pelo taxista na rodoviária da capital mineira nesta terça-feira. A polícia tenta encontrar, através de câmeras de segurança, alguma imagem que possa ajudar na localização.
“Estou a mais de quatro dias sem dormir. Eu não estou comendo. Preciso da minha neta comigo”, disse à reportagem.
Estevão Cabral Martins, pai da criança, diz que sempre teve um bom relacionamento com Milene e que, inclusive, ela passou a morar na casa dele com a filha. O jovem foi para a capital com a mãe e acompanha o trabalho da polícia. “Nós estamos aqui para ajudar a Milene e a Isabel, que é uma criança indefesa”, diz o pai.
Fonte:R7