Bruno Reis anuncia reforma administrativa. Confira!
Thiago Dantas, que ocupava a função de secretário de Gestão. No lugar de Thiago na Gestão (Semge), assume Rodrigo Alves, que desde 2021 exercia cargo de diretor de Infraestrutura na Secretaria de Educação.
Subprocurador-Geral do Município de Salvador desde janeiro de 2021, Eduardo Porto comandará a Procuradoria Geral a partir de agora. Vereador da capital baiana, Luiz Carlos de Souza retorna à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), enquanto Luciano Ribeiro, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Caculé, assume a Secretaria de Ordem Pública (Semop).
Na Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), o novo titular é Júnior Magalhães, que deixa a Diretoria de Iluminação Pública (DSIP), ocupada agora por Ângelo Magalhães.
O empresário Pedro Tourinho comandará a Secretaria de Cultura e Turismo, enquanto Andréa Mendonça, até então titular da pasta, vai para a Secretaria de Relações Institucionais e Internacionais.
Lázaro Jezler Filho assume a Secretaria de Manutenção (Seman) em substituição a Luciano Sandes, que será o diretor-geral das Prefeituras-Bairro. Zilton Kruger comandará a Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon) no lugar de Humberto Viana, novo chefe de cerimonial.
Além disso, o vereador Kiki Bispo foi anunciado como o novo líder da bancada de governo na Câmara Municipal.
Fonte :g1