Sem notícias do filho de 22 anos mãe procura delegacia em Santarém para registrar desaparecimento

Em Santarém, oeste do Pará, uma mulher procurou a 16ª Seccional de Polícia Civil na manhã deste sábado (11) para registrar o desaparecimento do seu filho, um jovem de 22 anos. Fernando Nunes da Silva saiu de casa na quinta-feira (9) por volta das 20h e não voltou mais.

Em conversa com o g1, Aline Nunes informou que o filho é usuário de drogas, mas ela não tem informação se o rapaz teria alguma divergência com alguém. Aflita, Aline procurou o filho em todos os lugares possíveis, além de entrar em contato com outras pessoas do ciclo de amizades do filho.

“Depois que eu divulguei a foto dele em grupos de WhatsApp, chegou a informação que que viram ele em uma moto modelo pop, e também em um ginásio. Eu já fui em todos os ginásios e perguntei das pessoas se ele teria aparecido por lá, mas ninguém confirmou”, contou Aline.
Fernando Nunes foi apreendido pela polícia quando era adolescente por suspeita de violência doméstica. Segundo a mãe, essa foi a única passagem dele pela polícia.

“Ele já foi apreendido em uma época que ele era junto com uma moça. Ele a agrediu e ela o denunciou, só que nesse tempo ele tinha 17 anos. Depois disso não teve mais registro”, explicou Aline.

A mãe do jovem informou também, que Fernando é acostumado a trabalhar em uma fazenda, na PA-370, mas por lá ele também não apareceu.

Qualquer informação do paradeiro de Fernando Nunes da Silva deve ser comunicada à polícia pelo 190 ou para a mãe do jovem, Aline Nunes, pelo telefone (93) 99146-7892.

Fonte:g1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *