Jovem mordida por tubarão confundiu ataque com brincadeira: ‘pesadelo
adolescente Kaylanne Timóteo Freitas disse que chegou a confundir o ataque de tubarão com uma brincadeira das pessoas que estavam ao seu redor na água.
O que aconteceu:
- A jovem contou à TV Globo que conhecia a região, estava nadando com amigos, mas, dez minutos depois de ter entrado na água, sentiu a primeira mordida.
- Ela disse que a primeira mordida foi na barriga. Quando tentou acertar o animal com o braço, ele a mordeu, o que a fez perder o antebraço.
- Ela afirma que se sentiu desrespeitada pelas pessoas que preferiram filmar a cena em vez de ajudá-la.
- A adolescente foi submetida a uma cirurgia para reconstruir tecido, músculos e nervos, rasgados pelas mordidas do tubarão.
- Segundo contou, o pós-operatório foi doloroso, ela teve crises de pânico, mas destacou que o importante é ter sobrevivido: “minha maior vitória”.
- Agora, Kaylanne diz que precisa se adaptar ao fato de não ter mais o antebraço esquerdo: “15 anos da minha vida eu passei com meu braço inteiro. Eu renasci e vou ter que reaprender a fazer tudo de novo”.
Eu ainda duvidava, pensei: ‘isso não está acontecendo comigo, é um pesadelo’. Achava que eu ia acordar. Minha ficha só caiu na ambulância.
Fonte:UOL NOTÍCIAS