Duas mulheres são presas suspeitas de roubar computadores que seriam entregues para alunos de cidade do norte da Bahia

Duas mulheres foram presas suspeitas de roubar equipamentos na Secretaria de Educação (SEC) de Juazeiro, no norte da Bahia. O crime aconteceu no dia 13 de julho do ano passado e a prisão na terça-feira (21).

Na época, foram roubados 50 notebooks que seriam destinados a alunos da rede pública de ensino. Os equipamento eram novos e haviam chegado no dia anterior ao local, na sede do Núcleo de Apoio Psicossocial e Inclusão (NAPSI) da SEC, no bairro Maria Goretti.

A dupla foi presa após a Polícia Civil receber uma denúncia de que uma das mulheres pretendia vender um equipamento similar ao roubado. Ao chegar no local, foi constatado que o notebook era um dos 50 levados no dia do crime.

A suspeita contou para a polícia, que uma outra mulher, que era funcionária da SEC, tinha repassado o notebook para a venda. Com a informação, ela a outra suspeita foi alcançada.

A Polícia Civil informou que uma delas disse ter recebido R$ 14 mil e um computador, enquanto a outro teria ganhado R$ 8 mil para participarem do crime. A participação de outras pessoas no crime é investigada.

Fonte:g1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *