Candeias: Entrega novo espaço de convivência e lazer *

 

Brinquedos para a criançada, coreto para apresentações culturais, mesas e bancos ideais para reunir familiares e amigos para um bate-papo ao ar livre, além de aparelhos de ginástica para atividades físicas. Esses são alguns dos atrativos que compõem a nova Praça da Maria Quitéria, situada no bairro da Nova Brasília, que foi construída pela Prefeitura para ser o mais novo espaço de lazer e convivência daquela localidade.

A Praça da Quitéria foi inaugurada pelo prefeito Pitágoras Ibiapina no final da tarde desta quinta-feira (20), sob clima de felicidade e realização por parte dos moradores, secretários municipais, vereadores e servidores públicos presentes no evento.

A moradora Ana Márcia de Jesus, destacou a importância do equipamento para a região, que segundo ela foi esquecida em gestões anteriores.” Merecemos morar em um lugar digno e isso a Prefeitura nos proporcionou, olhem a Maria Quitéria antes e agora. Estou muito feliz e agradecida em nome dessa comunidade que nunca deixou de acreditar, muito obrigada”, comemorou.

A dona de casa Thamires Ribeiro, afirma que aquela área estava degradada e sem serventia para a população. “ Essa área aqui não servia pra nada e agora está transformada. Meu neto e todas as crianças daqui estão super felizes porque ganharam um lugar para brincar”, disse.

Emocionado, o prefeito ressaltou a importância da obra para os moradores da localidade e salientou que ” a obra era um sonho antigo da comunidade, que agora conta com esse espaço digno para laser. E quero agradecer na oportunidade, a vocês que acreditaram e sonharam esse sonho comigo, de transformar Candeias”, destacou.
A pequena Estefane Santos (11), fez um apelo para que toda comunidade ajude a cuidar do espaço . “A praça é publica, é pra todo mundo usar, mas os adultos não sentem nos brinquedos das crianças para não quebrar e a gente ficar sem os brinquedos da pracinha”, apelou a jovem moradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *