homem suspeito de arrastar o instrutor de autoescola
O homem suspeito de arrastar o instrutor de autoescola se apresentou e prestou depoimento na Delegacia Especializada de Acidentes de Veículos na última quarta-feira (19). Ele contou aos policiais que teria saído com o carro porque o instrutor apresentava comportamento agressivo, o ameaçava e teria dado socos em seu veículo.
No entanto, as provas já coletadas pela Polícia Civil refutam essa versão. Novas imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram os primeiros momentos após a colisão entre os carros. As imagens, como apontam a Polícia Civil, não mostram a suposta agressividade apresentada pelo instrutor. Testemunhas também não confirmam a versão contada pelo suspeito.
Segundo o aluno que estava com o instrutor, a vítima não apresentou comportamento agressivo e que, a princípio, parecia que a situação havia sido resolvida. O aluno reforça a versão que o suspeito fugiu após o instrutor sugerir que um Boletim de Ocorrência fosse feito.
“A defesa de Denis Maclin entende que os vídeos hoje veiculados pela imprensa, demonstram que Denis trabalha com a verdade. A verdade não tem dois lados e agora vem a tona. Em seu depoimento, Denis afirma que somente saiu do local em razão do estado agressivo, nervoso, ameaçador em que se encontrava a vítima Alessandro no momento dos fatos.
As imagens são precisas, demonstrando pelos gestos, pelas tentativas de cercar que Alessandro já saiu do veículo nervoso e disposto a resolver a todo custo o fato, impedindo que Denis deixasse o local.
A defesa informa que está em investigação defensiva, já solicitou diversas diligências ao delegado que preside o inquérito e que irá demonstrar com precisão que essa tragédia se deveu pela coragem desmedida da vítima, por atos e atitudes inconsequentes dela própria, tentando fazer justiça com as próprias mãos”.
Fonte:R7