Julgamento é suspenso por suspeita de troca de identidade entre irmãos
Um julgamento foi suspenso por suspeita de que o réu tinha trocado de identidade com o irmão no Paraná. As informações são do Fantástico, da TV Globo.
O que aconteceu
Ednaldo Rodrigues de Araújo, 38 anos, sentou no banco dos réus, acusado de tentativa de homicídio, em 11 de abril de 2023
Um depoimento gravado mostrado no júri popular, porém, mostra o irmão do réu, Edmar Rodrigues de Araújo, 28, confessando o crime com o nome de Ednaldo, em 16 de dezembro de 2021.
O júri foi suspenso após Ednaldo negar ser o homem que aparece confessando o crime. A promotoria pediu a perícia das assinaturas dos irmãos, bem como a análise facial da dupla.
O crime do julgamento suspenso é tentativa de homicídio de um homem em setembro de 2017
De acordo com o Fantástico, a vítima disse que o suspeito tinha cabelo azul e reconheceu uma foto na polícia com o nome de Ednaldo depois do crime. Há indícios de que a pessoa da foto é Edmar e o nome estava errado no registro policial em razão de uma troca de identidade da dupla na prisão
fossem tomadas as devidas providências investigatórias e judiciárias”.
A Polícia Civil do estado comunicou que “existe um inquérito em andamento para apurar a troca de identidades entre os irmãos”.
Fonte:UOL