Candeias: Em comemoração ao aniversário da cidade, Gestão assina Ordem de Serviço para pavimentação do Malembá de Baixo

 

O mês de aniversário de 65 anos de emancipação política da cidade de Candeias promete. Tudo indica que vai ser de obra para todo lado. As comemorações começaram pelo bairro do Malembá de Baixo, já que o prefeito Pitágoras assinou nesta quarta-feira (9), Ordem de Serviço (OS), para pavimentação em toda extensão do bairro.

Serão um quilômetro e meio (1,5km), de asfalto que terá ainda nova rede de drenagem, Praça com parque infantil, passeio, contenção e também melhoria no acesso principal do bairro. Os moradores acompanharam de perto a comitiva do prefeito e também puderam opinar sobre a obra e falar das principais necessidades da localidade. “Agora vai ser para valer, já que o próprio prefeito fez questão de vir aqui e fazer esse compromisso conosco. Agora vai”, comemorou seu Miro, que reside por lá há mais de 20 anos.

O prefeito destacou o compromisso que a Gestão tem com toda cidade e disse que o bairro do Malembá de Baixo estava em seu plano de governo e agora vai realizar a obra. “Sempre tive um carinho especial com essa comunidade e ouvir a opinião das pessoas é muito importante. Por isso vir aqui com os secretários e vereadores para conversar com os moradores e mandar iniciar a obra de forma imediata”, disse.

Acompanharam o prefeito, os secretários Rosevaldo Adorno (Obras), Eriton Ramos (Gestão Pública) e Carlos Ibiapina (Meio Ambiente). Do poder legislativo estiveram presentes os vereadores Gil Soares, Rita Loira, Pastor Adailton Sales, Jorge da JM, Irmão Valmir, Val Enfermeiro, Robinho, Ró Salomão e Ivan do Prateado.

*Novo acesso, vai ligar a Wanderlei e Rua 2 de Fevereiro*

Outra obra que também está no radar e promete ser uma das maiores da história de Candeias é a Avenida Wanderley de Araújo Pinho. A via que corta três bairros (Sarandi, Triângulo e Pitanga) deve ser entregue à população também nesse mês de aniversário.

O prefeito e toda comitiva foram para o local da obra para fiscalizar o andamento do serviço. Na oportunidade, o chefe do poder executivo conversou com os responsáveis da empresa contratada cobrando prazo e agilidade no serviço bem como, determinou que a via seja ligada com a Rua 2 de Fevereiro. “Menos tempo no trânsito, desafoga o Centro e melhora consideravelmente a mobilidade urbana”, explicou Pitágoras.

São mais de 3 quilômetros de pavimentação asfáltica, drenagem, paisagismo, encosta, quiosques, área de convivência e uma obra que marcará a história da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *