Candeias 65 anos: Shows de Igor Kannário, Péricles, Nadson o Ferinha e pratas da casa animaram o aniversário da cidade.
Candeias comemorou na última segunda-feira (14), 65 anos de emancipação política. Para comemorar essa data magna, a prefeitura realizou uma grande festa na Central de Abastecimento, com uma mistura de ritmos, só um pagodin, Igor Kannário, Rei do Baile, Vinicius Moura, Péricles, Mika e Nadson o Ferinha tornaram o dia ainda mais especial.
O Príncipe do Gueto, Igor Kannário, agitou o público interpretando grandes sucessos como “eu não sou de baixar a cabeça para ninguém” e o “pai tá grandão na cena”. Para animar ainda mais a galera, Kannário convidou a prata da casa, Bituca para participação especial.
O ícone do samba, Péricles contagiou os fãs com um ritmo de sucessos, a energia contagiante do sambista no palco e a sua conexão com o público criaram uma atmosfera especial que fez dessa noite uma experiência excepcional.
Mesmo debaixo de chuva, o público não arredou o pé, para curtir uma das atrações mais esperadas do dia, Nadson o Ferinha, que colocou a energia dos foliões lá em cima com um repertório de grandes sucessos para ninguém ficar parado.
Quem abriu o dia festivo foi o Grupo Só um Pagodin, com os principais clássicos do samba, animando o público com um repertório irreverente.
Rei do Baile, subiu ao palco trazendo músicas autorais e grandes hits do pagode baiano. Em seguida, Vinícius Moura, com seu talento e voz marcante, encantou os presentes com um repertório de muito romance para os apaixonados.
A Prata da casa, Mika, presenteou o público com um show memorável, não deixando ninguém parado com um repertório para todos os gostos. O show contou ainda com a participação de Igor Kannário, na gravação do DVD do Mika.
Confira fotos do evento: