Empresário Wilsinho Kraychete explica como Salvador Fest pretende “restaurar sua identidade”
empresário Wilsinho Kraychete, da Salvador Produções, apontou, no Bargunça desta terça-feira (14), que acredita que a Salvador Fest perdeu um pouco da sua identidade, mas que para 2024 a empresa já estava montando estratégias para que o evento volte a ser tão procurado quanto era antes. O Bargunça é um podcast de Wagner Miau e Thiago Mithra, em parceria com o Bahia Notícias.
“Paramos de vender pista por causa da distância do palco para a pista está muito grande, e isso vai acabar. Em 2024, a pista vai estar na frente do palco. Essa é a primeira mudança que nós planejamos, estou te contando em primeira mão aqui”, contou Wilsinho. Em seguida, ele revelou ter uma ideia para o projeto, mas que infelizmente não poderia contar ainda.
E prosseguiu: “Ano que vem, eu vou sentar com Marcelo Brito e discutir bem essa proposta”.
“Eu acredito que festa, seja ela qual for, tem que cair na graça do público. Tem que olhar para marca e ter vontade de ir a festa. Se o Salvador Fest perde a identidade, as pessoas não querem ir ao Salvador Fest. Eu acho que isso que está faltando hoje, descobrir esse ponto que faça com que as pessoas tenham vontade de ir”.
Fonte:BAHIA NOTÍCIA