Gestora regional da Sabin pede “união de inteligências” para gerar oportunidades de negócios na Bahia
14º episódio do podcast “Eleve o Level”, exibido da última quarta-feira (28), teve como convidados o líder na regional da Amcham na Bahia, Pedro Dornas, e gestora regional do Sabin Medicina Diagnóstica, Agnaluce Moreira Silva, que puderam abordar assuntos como networking e insights.
Apresentado por Leonardo Leão e Lilian Marins, neste último episódio desta primeira temporada, os entrevistados da vez puderam compartilhar suas visões sobre o estado em relação às oportunidades de negócios que são dadas aqui.
Quando questionada, Agnaluce citou a falta de união entre as empresas. “Às vezes a gente fica buscando coisas lá fora, mas a Bahia tem muita coisa. Quando eu vejo dentro do grupo que eu trabalho, eles têm um respeito grande em cima do trabalho daqui da Bahia, valorizam bastante o trabalho que a gente desenvolve aqui. Eu acredito muito na formação de ecossistemas fortes. A gente vê pontos aqui na Bahia ainda, muitas ilhas, até ilhas de excelência, a gente precisa integrar essas ilhas”, opinou a gestora regional.
Ainda durante sua fala, Agnaluce, que também é coordenadora do primeiro Núcleo de Saúde da Associação Comercial da Bahia (ACB), destacou novos planos de parceria. “A gente vai fazer o Lide Saúde também, que tem o Claudio Lottenberg, que tem em São Paulo e a gente já está buscando fazer essa integração”, antecipou.
“Talvez a gente ainda tenha gestores e empresários sem essa maturidade (…). O que a gente precisa é unir essas inteligências, tirar essas ilhas de excelência para que a gente possa estar fazendo isso de forma mais colaborativa, mais em conjunto”.
Fonte: BAHIA NOTÍCIA