Sidônio Palmeira não fará a campanha do pré-candidato do MDB em Salvador
publicitário Sidônio Palmeira não fará a campanha do pré-candidato do MDB a prefeito de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), na eleição deste ano. A informação foi confirmada ao CORREIO pelo próprio marqueteiro.
Segundo apurou a reportagem, a expectativa é que o marqueteiro Sérgio Guerra, que fez a campanha de Jerônimo Rodrigues (PT) em 2022, faça o marketing do emedebista no pleito deste ano.
Sidônio Palmeira foi responsável pela campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) há dois anos. Também fez campanhas petistas ao governo da Bahia entre 2006 e 2018. A última vez que fez marketing em uma eleição em Salvador foi em 2012, quando integrou a equipe de Nelson Pelegrino (PT), que perdeu a disputa para ACM Neto (União Brasil).
Sobre o vice de Geraldo Junior, a definição só deve ocorrer após o Carnaval. Inicialmente, ele queria a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB). Depois, passou a desejar o nome da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabya Reis, que é do PT. Entretanto, nos últimos dias, petistas passaram a admitir a possibilidade de não integrar a chapa do pré-candidato do MDB.
Fonte: CORREIO