Taisla Hengel, a estrela gospel, lançará amanhã (06) seu novo clipe em todas plataformas digitais do Brasil. Confira!

Bahia tem motivos suficientes para celebrar a nossa candeense, Taisla Hengel, com um timbre angelical e ao mesmo tempo com uma explosão para levar para o Brasil todo a sua adoração por Deus através dos seus louvores, além de próprias composições e uma importante intérprete dos outros grandes nomes nacionais.

Um pouco sobre a ilustre filha de Deus e com a missão de glorificar através de louvores.

Meu nome é Taisla Hengel, nasci em Santo Amaro Bahia. Filha de Pastores (Pastor Jucivaldo e Pastora Jaci), comecei a cantar por intermédio de uma profecia, liberada ao meu pai (Pastor Jucivaldo) que na época era ainda estudante de Direito. Ele estava em uma visita como estudante de Direito em um presídio, e lá recebeu da parte de Deus a profecia por intermédio de um Pastor que estava realizando um culto lá dentro para os presos. Esse Pastor disse que na casa dos meus pais havia uma ministra de adoração que seria levada as nações para ministrar as boas novas do Senhor. Chegando em casa, meu pai me contou a profecia e fomos a um stúdio da minha cidade local, e assim, entendemos que havia de fato um dom em mim, testificando a profecia.

À partir disso, comecei a servir na minha igreja local, igreja pastoreada pelos meus pais (Igreja Batista Israel), isso aos meus 12 anos de idade.

Aos 16 anos de idade, gravei o meu primeiro CD, que na época era ainda um Cd físico, o título do primeiro Cd foi “ABA PAI”, após isso, lancei outros CDS tanto em Studio como ao vivo. Títulos como “Deus não te esquece”. Gravei também dois CDs chamados: “Tu és digno” e outro “Hallelujah” com canções liberadas e autorizadas pelo Hilsong e com todos os direitos liberados por eles, além de mais um Cd ao vivo. Composições minhas e do meu pai.

Assim, comecei a me profissionalizar, e servir outras igrejas, comecei a cantar também para grandes públicos, marchas, semanas evangélicas, mas nunca deixei, até hoje de servir a minha igreja local, onde a semente foi lançada e onde tudo começou.

Em 2016, me inscrevi e participei do concurso “Mostre o seu talento” idealizado pela *GABRIELA ROCHA*, e fui a campeã desse concurso e viajei para o Rio de Janeiro para a casa da Gabriela Rocha onde gravamos vários vídeos clipes que foram lançados no canal da cantora Gabriela Rocha (Medley Gabriela Rocha e Taisla Hengel).

No mesmo ano, comecei a utilizar o Instagram para tentar expandir ainda mais o meu ministério.

Mas só em 2021, comecei a intensificar as postagens reels e fiz um propósito com Deus e pedi a ele uma direção para uma gravadora. No ano de 2021, paguei um cover e fui até São Paulo gravar meu primeiro cover, na expectativa de que mais o Senhor faria quando eu chegasse até lá. Eu fui na expectativa de ser contratada, mesmo ainda não tendo contato com ninguém lá. Mas eu tinha uma palavra de Deus. A canção escolhida foi “Existe vida aí”…

Além de cantora, sou também compositora, e hoje tenho mais de 30 canções editadas pela Todah.

Chegando lá o Giovanni Mandelli disse que já estava me observando pelo instagram, e disse que além do cover que eu tinha ido gravar, eu seria contratada tanto pela Cmusic como também pela Todah Network. Nesse mesmo dia assinamos os dois contratos e conheci também a Sued Silva, e gravamos o meu segundo cover feat com a Sued que foi a canção “eu vou curar”…

Em bate papo com a estrela gospel, ela afirmou que hoje é contratada pela maior grupo gospel do país que é o grupo Toda.
Todah.

Fonte: BAHIA NOTÍCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *