Motorista vira réu por acidente de ônibus que matou sete torcedores do Corinthians

Tribunal de Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra o motorista responsável pelo acidente que deixou sete passageiros mortos e 27 feridos em um ônibus com torcedores do Corinthians.

Segundo o MP, o ônibus estava em condições precárias, com pneus inadequados, tacógrafo inoperante e peças que comprometeram a segurança do transporte. O motorista Cleber Felipe Vicente Martins foi denunciado por sete homicídios culposos, atribuindo imprudência e negligência no transporte de passageiros.

O trágico incidente ocorreu na madrugada de 20 de agosto de 2023, quando o veículo que transportava torcedores da torcida organizada Gaviões da Fiel, capotou na rodovia Fernão Dias após o motorista perder o controle do ônibus em uma curva.

Segundo as investigações, 43 torcedores do Corinthians estavam no automóvel.A denúncia feita pelo MP, requer não apenas a condenação do motorista, mas também a fixação de valores mínimos para reparação dos danos causados às vítimas, incluindo danos morais.
Fonte:METRO1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *