Filho de Hebe diz que filme deturpou imagem de sua mãe como uma pessoa “quase alcoólatra e quase vulgar”
Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe Camargo, não gostou nem um pouco do filme “Hebe – A Estrela do Brasil” (2019), dirigido por Maurício Farias e com Andréa Beltrão no papel título. Em entrevista recente ao podcast “Tagarelando”, ele disse que o longa-metragem deturpou a imagem de sua mãe ao retratá-la como uma pessoa “quase alcoólatra e quase vulgar”.
“Fiquei muito desgostoso porque o filme é a antítese da Hebe, porque tudo que ela não fazia na vida real, no filme ela fazia”, disse Marcello. E completou: “Aquela não era a Hebe Camargo. Aquela Hebe era quase uma alcoólatra e quase vulgar, tudo que minha mãe tinha pavor. Mas, graças a Deus, pouquíssimas pessoas acreditaram naquela imagem. Minha mãe gostava de uma bebida socialmente. Minha mãe detestava dar vexame”.
Em seguida, o filho de Hebe contou que chegou a dar seu depoimento à produção do filme, mas que só teve acesso à obra após o lançamento: “Beber uísque ela odiava, beber no camarim, jamais! Jogar microfone no chão nunca existiu. Deixar o público esperando? Minha mãe tinha respeito pelo público. A roteirista pegou o depoimento de várias pessoas, inclusive o meu, e eu só vi o filme pronto e para mim foi uma desagradável surpresa”.
Fonte:METRO1