Nossa maior aliança foi com o povo de Candeias”, ressalta Eriton Ramos em entrevista à rádio A Tarde FM*

Eriton Ramos (PP), prefeito eleito da cidade de Candeias, foi o entrevistado do programa “Isso é Bahia”, na manhã desta terça-feira (29), da rádio A Tarde FM,103,9.

Sempre convicto e seguro nas palavras, Eriton respondeu a diversos questionamentos feitos pelos apresentadores Jeferson Beltrão e Ernesto Marques, inclusive foi enfático ao afirmar que a maior aliança feita no período de campanha foi com o povo de Candeias.
“Agradeço a toda ajuda do Partido Progressistas, na pessoa do nosso presidente estadual Mário Júnior, mas nossa maior aliança foi feita com o povo da nossa cidade. E é para nosso povo que iremos governar e dar continuidade a excelente gestão implantada pelo nosso atual prefeito, Pitágoras”, respondeu.

Eriton também foi confrontado sobre o próprio Plano de Governo, já que a saúde foi o setor que apresentou maior demanda na campanha.
Pegando o gancho, o apresentador perguntou a Eriton se a alta demanda foi porque o atual prefeito deixou lacuna na saúde.

“Pitágoras foi o gestor que mais investiu na saúde, o problema é que Candeias não tinha nada, nem o básico. Inclusive fecharam o posto Luiz Viana, o principal da cidade. Pitágoras abre emergência pediátrica 24h; implantou farmácias básicas; reabriu o posto médico; implantou mais de 16 especialidades na Policlínica, entre outros. Eu darei seguimento com a construção do novo hospital; de uma clínica voltada à saúde da mulher; equipar as unidades básicas de saúde; informatizar os atendimentos e muitos mais”, elencou.

Outro assunto relevante levantado por Eriton foi a criação de emprego. De acordo com o gestor, uma força-tarefa será feita para abrir polos de trabalho para os jovens, qualificando em diversas áreas e atraindo empresas para a cidade.

Os apresentadores também falaram do posicionamento de Eriton em relação ao governador Gerônimo Rodrigues do PT. Eriton respondeu: “costumo dizer que quando passa às eleições desmancham-se os palanques e vamos cuidar do povo. Se preciso for vou procurar o governador em prol da minha cidade. A minha adversária teve pouco mais de 21 mil votos mas serei prefeito de todos e não somente daqueles que voltaram em mim”, explicou.

A entrevista ainda debateu outros assuntos, a exemplo de transporte público, programas sociais, empreendedorismo, entre outros temas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *