“Se não tivesse a confiança que não era um bom desafio, não aceitaria”, diz novo secretário de Comunicação da Bahia

Marcus Vinícius di Flora afirmou que encara sua nova missão à frente da Secretaria de Comunicação do Estado da Bahia (Secom-BA) como um grande desafio, mas com confiança na gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Em pronunciamento nesta segunda-feira (31), após ser anunciado, ele disse que se não tivesse certeza de que era um bom desafio, ele não teria aceitado, pois a decisão impacta sua trajetória profissional e familiar.

Em pronunciamento nesta segunda-feira (31), após ser anunciado para o cargo, Di Flora ressaltou a intensidade da dinâmica imposta pelo governador e garantiu que sua experiência em gestão e planejamento será utilizada para atender às demandas da comunicação estadual. No discurso, ele apostou na experiência de planejamento e gestão para realizar o melhor possível e atender à intensa dinâmica da comunicação e da ação de governo.

“É um desafio que se eu não tivesse confiança que é um bom desafio, eu não teria aceitado. Estou estabelecido no campo profissional e familiar. Nessa altura, encarar alguém com a energia, a criatividade e o compromisso que o governador Jerônimo tem, é o que melhor poderia acontecer. É claro que eu não tenho mesmo preparo físico dele para correr tanto quanto ele, mas a gente tem experiência de planejamento, de gestão, e certamente vamos buscar realizar o melhor possível para atender essa dinâmica que ele”, afirmou o novo secretário

O novo titular da Secom-BA também agradeceu a confiança do governador e destacou a colaboração de colegas que estarão ao seu lado na condução da pasta. Ele ressaltou a importância do apoio de Luciano Suedde, que assumiu o cargo interinamente desde a saída de André Curvello, em dezembro do ano passado.

Related posts

Leave a Comment