relação entre Cruzeiro e Dudu foi finalizada nesta sexta-feira (02). ViO clube anunciou a rescisão imediata do vínculo contratual com o atleta, que venceria em somente em 2027. Com a camisa do Cabuloso, o jogador atuou em apneas 20 jogos.
Cruzeiro informa que chegou a um acordo com o atleta Dudu para a rescisão imediata do vínculo contratual entre o atacante e o clube estrelado.”, confirmou a equipe.
De acordo com o ge, a multa rescisória de Dudu gira em torno de R$ 60 milhões de reais. Para encerrar o vínculo, o empresário chegou a oferecer metade do valor total para deixar o jogador livre no mercado, mas a proposta foi recusada pelo clube. No entanto, o Cabuloso seguiu com as conversas e chegou a um acordo com o jogador. Os valores foram mantidos em segredo por ambas as partes.
Até então, Grêmio e Atlético-MG já monitoram a situação de Dudu com o Cruzeiro para garanti-lo na próxima janela. Visto que o jogador não atuou por sete partidas no Campeonato Brasileiro, poderá defender qualquer equipe da Série A.
Os conflitos do jogador com a Raposa surgiram após a derrota por 2 a 1 para o Palestino, ocasião em que o atleta reclamou de ter perdido a vaga de titular, a partir da terceira rodada do Brasileirão, em 13 de abril. Logo depois da afirmação, o técnico Leonardo Jardim afastou Dudu e as conversas sobre a rescisão começaram a surgir.
Fonte Bahia notícias