derrota para o Atlético Nacional por 1 a 0, na última quarta-feira (14), no Estádio Atanásio Girardot, complicou a situação do Bahia no Grupo F da Copa Libertadores. Com dois triunfos, dois reveses e um empate, o Tricolor ocupa, momentaneamente, a segunda colocação da chave
No entanto, a posição definitiva da equipe depende do resultado da partida entre Nacional (URU) e Internacional, que acontece nessa quinta-feira (15). Se houver um vencedor, o Bahia cairá para a terceira posição, permanecendo com sete pontos. Caso o confronto termine empatado, o Esquadrão se mantém em segundo lugar.
o Internacional vencer, alcançará os nove pontos, ultrapassando o Bahia. Em caso de vitória do Nacional, o clube uruguaio vai a oito pontos, ficando com um ponto a mais que o Tricolor e deixando a definição para a última rodada. Na ocasião, o Bahia enfrentará o Colorado em Porto Alegre, enquanto o Atlético Nacional visitará o Nacional no Uruguai.
O Tricolor precisa de um resultado positivo contra o Inter para garantir a classificação sem depender de outros placares, em um confronto que promete ser decisivo para as pretensões da equipe na competição continental.
Fonte Bahia notícias