REGIAO METROPOLITANA

*No dia da educação ambiental, SESUR e SEDUC visitam Zoológico

A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretária de Sustentabilidade e Resiliência (SESUR) e a Secretaria de Educação (SEDUC), realizou na manhã desta quarta-feira (3), uma visita ao Parque Zoológico de Salvador, com a presença de alunos de 9 a 13 anos, acompanhados de seus docentes. Na oportunidade, os estudantes tiveram uma aula expositiva da Fauna brasileira, podendo encontrar animais como: macaco-prego-louro, hipopótamo, urso, anta, veado, arara, tucano, entre outras espécies. O passeio foi guiado pelas biólogas Natália e Raquel, que de acordo com elas, os animais que estavam ali…

Read More