Candeias: Permissionários de alimentação recebem chaves de boxes da Central de Abastecimento
Nesta quarta-feira, dia 10, os permissionários que trabalham na Central de Abastecimento receberam as chaves para retornarem as atividades no novo espaço público totalmente requalificado. A entrega ocorreu na sala de reuniões da prefeitura e contou com representantes do ramo alimentício, o prefeito Eriton Ramos, Joelma Aneide, chefe de Gabinete, Adejair Estevam, secretário de Ordem Pública(SEMOP), e George Alisson, assessor especial. Na ocasião, foi entregue o Termo de Concessão, onde habilita os vendedores a terem direito ao espaço, contendo orientações sobre a forma de utilização do boxe, entre outras…
Read More