Brasileirão 2025: Confira os resultados e tabela geral da quarta rodada da competição

 

quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2025 foi encerrada na noite da última quarta-feira (17) e caminhou por goleadas até mudanças nos comandos técnicos de grandes clubes. Em campo, Flamengo e Palmeiras seguem firmes na liderança, enquanto times tradicionais como Bahia, Grêmio e Atlético-MG afundam na zona de rebaixamento.

LÍDERES MANTÉM RITMO

No Maracanã, o Flamengo não tomou conhecimento ao golear o Juventude por 6 a 0. A atuação avassaladora teve como ponto alto o retorno de Pedro às redes após sete meses de jejum. O atacante entrou no segundo tempo e deixou a sua marca duas vezes. Bruno Henrique, que enfrenta suspeitas de envolvimento com manipulação de resultados por apostas, também entrou em campo no final do confronto.

Já o Palmeiras visitou o Internacional e venceu por 1 a 0 com gol do uruguaio Facundo Torres. O resultado garantiu a equipe de Abel Ferreira no topo da tabela, com os mesmos 10 pontos do Flamengo. Para o Colorado, a derrota no Beira-Rio representou o fim da invencibilidade na temporada.

NEYMAR PREOCUPA NA VILA

Na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, mas o resultado foi ofuscado por mais uma contusão de Neymar. O atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo, chorando, devido à reincidência de dores na coxa. O Galo, que iniciou bem a temporada 2025, se vê oscilando pela primeira vez na temporada após ainda não ter vencido na competição.

CRISES E DEMISSÕES

O Mirassol foi responsável pela grande surpresa da rodada ao golear o Grêmio por 4 a 1 no interior paulista. A derrota resultou na demissão imediata do técnico Gustavo Quinteros, aumentando a pressão sobre o clube gaúcho, que figura no Z4

Situação semelhante vive o Corinthians. A derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na Neo Química Arena, culminou na saída de Ramón Díaz do comando alvinegro. Enquanto isso, o Tricolor carioca comemora o 100% de aproveitamento sob o comando de Renato Gaúcho.

DÚVIDAS E POLÊMICAS

Botafogo e São Paulo protagonizaram um duelo equilibrado no Nilton Santos, que terminou em 2 a 2. O Tricolor paulista, ainda sem vitórias no campeonato, acumula quatro empates consecutivos com Zubeldia pressionado no cargo enquanto o Soberano amarga a parte de baixo da tabela. Por outro lado, Renato Paiva relembrou os tempos de Bahia voltou a ouvir gritos de “burro” das arquibancadas após substituir Gregore por Patrick de Paula no segundo tempo.

OUTRO RESULTADOS

O Cruzeiro encerrou a rodada convencendo de que encontrou um novo caminho para sua equipe ao vencer o Bahia por 3 a 0 no Mineirão. Kaio Jorge brilhou com dois gols e ainda desperdiçou um pênalti, mantendo os mineiros entre os primeiros colocados. Já o Esquadrão, que vivia boa fase de invencibilidade atrelada aos resultados positivos da Libertadores, perdeu a primeira no Brasileiro e ainda não sabe o que é somar três pontos na tabela.

O Ceará também fez bonito ao bater o Vasco por 2 a 1. Pedro Raul marcou mais duas vezes e assumiu a artilharia da competição, enquanto Vegetti voltou a se destacar pelo lado cruzmaltino, apesar da fase instável da equipe.

Fonte BAHIA NOTÍCIA

Related posts

Leave a Comment