técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do Bahia na goleada por 4 a 0 sobre o Paysandu, na noite desta quarta-feira (21), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Esquadrão de Aço carimbou a vaga nas oitavas de final ao vencer o confronto contra o Papão da Curuzu pelo placar agregado de 5 a 0. “Time fez belíssimo jogo, de passes rápidos”, afirmou na entrevista coletiva. “Controlou bem, teve posse e criou boas oportunidades”, completou.
Antes da partida começar, o treinador foi obrigado a mudar a escalação. O volante Erick, que seria titular na lateral direita, sentiu um problema muscular na coxa direita no aquecimento foi substituído pelo zagueiro Ramos Mingo. “Acho muito difícil que esteja presente na próxima semana, duas semanas, depende se for lesão e o tamanho”, disse.
O próximo adversário do Bahia na Copa do Brasil será conhecido através de sorteio. Enquanto isso, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a sexta colocação na tabela de classificação com 15 pontos. No domingo (25), às 11h, o Tricolor visita o Grêmio, em Porto Alegre, pela 10ª rodada. “O Bahia é um case de sucesso”, declarou Ceni. “A tendência é que se a gente fizer tudo certo e trabalhar dessa maneira, vai brigar cada vez mais por títulos importantes. Não é do dia para a noite, mas vai voltar a ganhar”, finalizou.
Fonte Metro1