Santos x Bahia: Veja prováveis escalações, arbitragem, horário e onde assistir

 

Em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o Santos recebe o Bahia na noite deste domingo (6), às 20h30, na Vila Belmiro. Vindo de um empate na rodada anterior, diante do Corinthians, o Tricolor chega na Vila querendo um resultado positivo para iniciar bem o Brasileirão fora de casa.

 

 

 

Para a partida, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o meia Michel Araujo, que se recupera de uma lesão na coxa e nem com o zagueiro Gabriel Xavier, que está com uma lesão na panturrilha. Além dos dois citados, o Bahia não terá o camisa 10 Everton Ribeiro disponível, já que o jogador tomou vermelho diante do Corinthians e cumpre suspensão, além dos citados, o restante do elenco tricolor está disponível para o treinador montar os onze titulares.

Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (5), no CT Evaristo de Macedo, o meia Nestor falou sobre o jogo.

“É um estádio emblemático, onde o Rei do Futebol jogou e um dos melhores que vi atuar também. Já tive a oportunidade de jogar lá várias vezes, fazer um gol, mas será uma partida bem complicada. Mas nosso time se preparou bem e pode sair de lá com o triunfo”.

Após o confronto contra o Santos, o Bahia terá pela frente jogos contra Nacional, pela Libertadores, e Mirassol, pelo Brasileirão.

SANTOS

O Santos precisa vencer o Bahia hoje, na Vila Belmiro, para amenizar a pressão sobre o técnico Pedro Caixinha. O Alvinegro ainda não contará com Neymar, que deve voltar diante do Fluminense, na terceira rodada. Soteldo será titular após apresentar incômodo muscular. Vindo de uma derrota diante do Vasco na primeira rodada, o Peixe precisa vencer e se recuperar logo, neste início de campeonato.

FICHA TÉCNICA

Santos x Bahia

Campeonato Brasileiro, 2ª rodada

Local: Vila Belmiro, em Santos

Data: 06/04/2025;

Horário: 20h30;

Árbitro: Alex Gomes Stefano-RJ

Assistentes: Guilherme Dias Camilo-MG e Luiz Claudio Regazone-RJ

Transmissão: Premiere FC

Bahia: Ronaldo; Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Rodrigo Nestor (Ademir); Cauly, Erick Pulga e Luciano Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Soteldo; Rollheiser, Guilherme (Barreal) e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha.

Fonte BAHIA NOTÍCIA

Related posts

Leave a Comment